sexta-feira, 28 de maio de 2010

Teatro "Setúbal já foi Menina"

No passado dia 18 de Maio, algumas colegas do pré e pré-bilingue foram assistir a uma peça de teatro no Moinho. A peça era sobre Setúbal, falava sobre Luísa Toddy, Bocage, peixes e pescadores.

Aqui ficam algumas fotos:
































4 comentários:

  1. olá colegas, gostei muito de ver aqui as fotos de algo que é muito especial para mim. é bom recordar os cenarios que fiz pela ultima vez, e a minha personagem, o pescador "jaquim" da Silva, que é principio também será a ultima que irei fazer no ambito da ludoteca O Moinho.
    tudo tem um ciclo na vida e este está acabar, mas já sinto grandes saudades.
    o futuro, esse traz novos papeis a desempenhar... o de educadora de infancia, que espero seja o meu melhor desempenho de sempre,
    beijinhos da colega, Lina

    ResponderEliminar
  2. Raquel e Sofia

    Obrigada por partilharem as fotos. Podiam ter partilhado também a vossa impressão da actividade, não acham?

    Lina

    Espero que esta experiência do Moinho a acompanhe como uma mais valia toda a sua vida profissional.

    Luísa Ramos de Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Foi de facto uma lacuna não haver uma reflexão à cerca da nossa visita à Ludoteca o Moinho.
    Visitámos a ludoteca pela primeira vez no inicio do mês de Março, tal como a professora havia sugerido.
    Fiquei muito surpreendida e pela positiva com o trabalho que ali é desenvolvido. É um conceito muito diferente de todos aqueles a que me habituei em contexto de Ludoteca, tudo para mim era uma novidade, e o meu espanto foi aumentando à medida que fui conhecendo o espaço e a dinâmica de trabalho. Não sei porque é que em quatro anos de convívio com as colegas Lina e Sónia eu nunca me tinha apercebido da riqueza do projecto em que estavam integradas.
    Durante esta visita, assistimos à confecção dos cenários e ficamos curiosas para ver o resultado final. Quando a peça finalmente estreou fomos assistir, e mais uma vez fui envolvida pela surpresa. Eu já tinha visto os cenários mas agora tudo era mais mágico. A peça foi muito interessante e foi muito importante para eu conhecer um pouco mais desta cidade que me acolhe desde à 4anos e que até agora eu pouco sabia sobre ela.
    Todo o teatro é interactivo, o que o torna ainda mais cativante, não só para quem o faz como para quem assiste.
    Parabéns à equipa que faz um trabalho fantástico, gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. A peça de teatro foi de facto magnifica. Apesar de morar muito perto do moinho, nunca lá tinha ido e fiquei surpreendida com o trabalho lá desenvolvido. Em maio quando na turma combinaram ir ver a peça não exitei em ir também. Falou-se de muitos aspactos bons e bonitos da cidade e também dos males de que ela sofre. As personagens são todas muito bem retratadas pelas pessoas que as representam.
    Adorei e espero que toda a equipa do moinho continue unida por muito tempo para continuarem a desenvolver projectos desta envergadura.

    ResponderEliminar